quinta-feira, 1 de abril de 2010

Arrogantes

Só me resta o blog! Esta gentalha do bloco de esquerda que faz da liberdade bandeira é a pior farsa sobrevivente no nosso país. Incoerentes não podiam ser mais. Que eu me via impossibilitada de comentar "notícias" e artigos de opinião da esquerda.net, já estava cansada de saber por força das circunstâncias; e é um favor que me fazem porque assim não perco o meu tempo com insignificâncias.

E por falar em insignificâncias...Estava eu a queimar tempo no youtube a apreciar boas "películas" quando fui dar de caras com uma intervenção do Fernando Rosas (na espectativa de rir ou de chorar) e quando a revolta me sobe e me dá o incentivo para postar um comentário, possivelmente agressivo, vejo-me travada! Ai que eu tou tramada! Eu não queria implicar com estes "senhores" mas puxam por mim vezes demais!! Intolerável! Até no youtube se recusam a ouvir porque têm medo da exposição, lá está. Quem não deve não teme e quem tem bons argumentos não receia a contra-ofensiva.

O entendido da história, o Rosas, falava então acerca do museu Salazar, em Santa Comba Dão, e afirma que o mesmo seria entregue à "exploração política dos nostálgicos do regime anterior, mitificação ahistorica do seu chefe" e diz ainda que o museu do "ditador" seria "santuário obsuleto de peregrinação da extrema-direita".
Estes tipos adoram criar lacunas na história e em mitificação e diabolização também são especialistas.

*fica o link para quem conseguir ser tolerante ao ponto de ouvir

http://www.youtube.com/watch?v=tWFC5xxChdM&feature=related

(pena não ser possível ouvir a intervenção de Nuno Melo que se segue à deste)

Sem comentários:

Enviar um comentário